Texto Reflexivo.c) Do simbolismo plástico de Cruz e Souza à era dos Multimeios.
Título: Lendo,TCendo,correndo,doendo e morrendo.
Eu vivo em um mundo onde coisas bonitas e tristes são vermelhas, pessoas que dormem enquanto a vida passa, claro que para os nossos superiores isso é ótimo, assim não correm riscos. Mas voltando a idéia, um movimento antigo ,surgiu e foi chamado de simbolismo em que seus poetas adoravam a idéia da musicalidade nos seus poemas, esses poetas “perdiam “ seu tempo refletindo sobre como fazer isso do melhor jeito, e hoje na minha era perdemos a essência de tudo isso.
Porém com toda essa evolução no meu ponto de vista ,mais ruim do que boa, ainda existem pessoas como alguns professores que tentam resgatar o “Simbolismo” em nós , alunos, “Perder” o tempo hoje para refletir, filosofar em seu meio, como acontece nossa evolução, o que nosso corpo e coração pede é um privilégio hoje.O capitalismo transforma as pessoas quase que em robôs,que esta por sua vez acaba achando melhor esconder seu sentimento. A internet também contribui com esse capitalismo, por que atrás de uma tela você “dorme” para as sensações reais que vem com o mundo real.O significado de multimeios é vários meios de você se locomover, se conectar e de viver hoje, porém os também MULTI E-MAILS serve para você dialogar com outra pessoa,às vezes uma coisa fútil.
E agora como faço para contribuir a mim sobre isso??? Pinto quadros ao meu estilo, grito, escuto músicas, namoro, perco sim este tempo pensando em coisas às vezes totalmente malucas para quem se intitula normal e assiste de fora. E vc como contribui para si mesmo???. By J.G.L.
Eu intitulo a foto em cima de LIBERDADE,eu senti isso qdo estava tirando,parafraseando com meu texto e a essência, a sensação, a musicalidade, e a reflexão que eu tive na hora foi maravilhoso, e é exatamente isso que não temos hoje.
Ge não sei se era assim que vc queria esse trabalho, me desculpe, bjãoooooooooo saudades lindaa
Um comentário:
Querida!
que delícia de texto!
q vontade de liberdade em suas palavras que seguem um ponto de vista contrário aos multimeios, mas que acaba se rendendo nas brincadeiras lingüisticas (TCendo, multie-mails)...
porque afinal eles existem, insistem e são inevitáveis..
pessoas como vc, que vivem o real de forma livre, expressando-se através da arte, saberão como fazer o melhor uso dessas novas tecnologias com certeza porque no fim tudo é o homem mesmo...
só precisamos nos encontrar
t amo amiguinha querida...
deu pra sentir o vento em seus cabelosssssssssss nessa foto maravilhosa q representa tanto vc!
bjão
G.
Postar um comentário